📌✅ Fique por dentro do que rolou na Reunião da Comissões.

por Caio Taner — publicado 12/09/2019 10h45, última modificação 12/09/2019 10h44
Confira!

Passaram por discussão na sala de reuniões da Presidência, Projetos cuja súmula falam sobre o direito dos Servidores Públicos a exames de fundamental importância, como o de próstata e colo do útero, onde terão direito a um dia no ano a realizar esses exames sem desconto em folha.
Com o objetivo de organizar e melhorar o estacionamento rotativo de nossa cidade, foi discutido o Projeto de número 64/2019, vindo do Executivo Municipal, cuja súmula amplia o ESTAR na Rua Generoso Marques com Domingos Cordeiro. Outros Projetos fundamentais no que diz respeito a saúde da população também passaram sobre a mesa de reuniões na última terça-feira (10).

O Projeto de Lei do Legislativo Municipal, cujo autor é o Vereador Márcio Beraldo, se aprovado na próxima semana, irá instituir a Campanha Coração de Mulher em nossa cidade, a campanha contará com palestras, orientação e exames preventivos. Já o Projeto de autoria do Vereador Clairton Darci Tummler (Alemão), pretende alterar a Lei 2900/2017 que fala sobre energia elétrica e abastecimento de água em nossa cidade, buscando atender as pessoas que mais precisam desta necessidade básica.

📌 Acompanhe outros Projetos que foram avaliados:

✅ Projeto de Lei Nº 118/2019: Dispõe sobre a oferta de materiais apropriados para pessoas com deficiência visual nas bibliotecas públicas municipais. (Autora: Vereadora Clea Oliveira).

✅ Projeto de Lei Nº 119/2019: Institui o Feirão de Empregos no Município de Campo Largo. (Autor: Vereador Márcio Beraldo).
Projeto de Lei Nº 120/2019: Institui a Campanha Permanente de Conscientização da Depressão Infantil. (Autor: Vereador Márcio Beraldo).

❌📋 Foi debatido alguns pontos da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), para o ano de 2020 no que diz respeito a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social.
Será feito um oficio para Prefeitura com alguns questionamentos, assim como um pedido de uma reunião para que o Poder Executivo possa explicar de forma mais aprofundada aos Vereadores da Casa sobre esses pontos discutidos na Reunião das Comissões desta manhã.

✉️☎️ Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717