🗒️ Confira como foi a Sessão Extraordinária que aconteceu na manhã de hoje aqui na Câmara dos Vereadores de Campo Largo.

por Caio Taner — publicado 25/06/2020 12h13, última modificação 25/06/2020 12h13
🐤 Siga-nos no twitter: @camara_campo

✅ Foi votado em segunda votação, o Projeto de Resolução 06/2020 de autoria do vereador Márcio Beraldo, cuja súmula dispõe sobre rejeição de recurso ao requerimento de pedido de regime de urgência do Projeto de Lei do Executivo 37/2020, o qual foi aprovado pela maioria da Casa.

Já o Projeto 30/2020 passou aqui pela Casa na manhã de hoje em primeira votação, cuja proposta altera disposições da Lei Municipal n° 1.609/02, que dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos Civil da Prefeitura Municipal de Campo Largo, conforme especifica, a segunda votação deste Projeto será feita na próxima segunda-feira, dia 29 de junho em caráter extraordinário.

E também entrou em votação o Projeto de Lei do Executivo de número 32/2020, cuja súmula altera meta e aprova notas técnicas e relatório final de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação de Campo Largo PME - Campo Largo, que trata a Lei Municipal 2684/2015, este Projeto vem ao encontro da constante atualização e melhorias que vem sendo feitas pela Secretaria Municipal de Educação para buscar a melhor condição de educar as nossas crianças campo-larguenses.

*Lembrando*que na quinta-feira, dia 29 de junho, teremos aqui na Câmara em caráter extraordinário uma Sessão Extra às 10 horas, com transmissão ao vivo pelo nosso canal no facebook.

💻 Acompanhe as notícias da Câmara Municipal de Campo Largo pelo nosso site: https://www.campolargo.pr.leg.br/ e também pelas redes sociais.

📞 Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717