“Projeto Oratória nas Escolas” aconteceu hoje (03) aqui na Câmara com a cerimônia de encerramento.

por Caio Taner publicado 03/07/2019 11h48, última modificação 03/07/2019 11h48
Confira!

Hoje o dia foi de premiação aqui na Câmara dos Vereadores, com os adolescentes dos Colégios São Pedro e São Paulo e Colégio Estadual João Ferreira Küster.  Com a etapa final do concurso de oratória, onde foram avaliados os seguintes critérios - Voz, Tema, Postura e Mensagem.

Os pais dos alunos e os professores envolvidos no projeto ficaram com a parte da emoção, na torcida.

Os jurados escolhidos para avaliar e também orientar os alunos, foram: Vereador Antônio Gonçalves Ferreira, Edson Ribeiro (Presidente da ACICLA), Vereadora Elisabete Damaceno, Fabio Mello Fagundes (JCI) e Haroldo Wohl (Diretor do Jornal Diário Metropolitano).

Muito além do prêmio que receberam aqui hoje, os alunos: Ana Carolina Ribeiro, Maria Eduarda dos Santos, Kelvin Cabral Ribas, Maria Fernanda Silva Borges, Maria Clara Cavalcanti e Marcos Dhionys da Silva foram propulsores de mensagens de conscientização de temas importantes como as diferenças, feminicídio, entre outras.

Saiba mais sobre este projeto de iniciativa do JCI:

O principal objetivo do projeto “Oratória nas Escolas" é ensinar a esses jovens cidadãos a estimular a comunicação em sociedade e assim ir de frente aos caminhos ao combate as diferenças.

Esta é a terceira edição do projeto e para o ano de 2019 o tema do concurso  foi “Como aceitar as diferenças e começarmos a nos tratar como seres humanos sem máscaras ou estereótipos”

“Hoje o Poder Legislativo tem a oportunidade de receber esses queridos alunos, e juntos compartilharmos deste momento de aprendizado.“ (Marcio Beraldo)

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717