✅ Acompanhe quais os Projetos aprovados na tarde desta segunda-feira, 15 de junho de 2020

por Caio Taner publicado 15/06/2020 16h25, última modificação 15/06/2020 16h24
Nesta tarde aconteceu a 17ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo.

Siga-nos no twitter: @camara_campo

Seguindo todos os protocolos do regimento interno para o bom andamento da Sessão Plenária que aconteceu na tarde de hoje no Plenário Alberto Klemes, os vereadores desta Casa de Leis puderam votar nos projetos colocados em votação, previamente discutidos na última Reunião das Comissões que aconteceu no dia 08 de junho as nove horas.

Parabenizo a conduta e respeito a opinião de cada colega vereador desta Casa de Leis Presidente Márcio Beraldo.

O vereador Bento Vidal, pediu regime de urgência ao Projeto de Lei do Executivo nº 37/2020, cuja súmula autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplementar no orçamento fiscal do Município de Campo Largo para o exercício de 2020 e a promover alterações no Plano Plurianual 2018-2021 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020. Confira o Projeto na integra:

Já os vereadores Toninho Ferreira ( Comissão de Justiça e Redação) e Betinho (Comissão de Finanças), pediram para que o projeto fosse baixado para analise das Comissões.

Clique no link abaixo para visualizar a Ordem do Dia, na íntegra: https://sapl.campolargo.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/508/

Confira outros Projetos de Lei que foram aprovados:

Projeto de Lei do Legislativo nº 42 de 2020

Autor: JOÃO D'ÁGUA      DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DOMINGOS BORGES, JARDIM GUARANI.

Projeto de Lei do Legislativo nº 43 de 2020

Autor: BETINHO              "DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A "ASSOCIAÇÃO CULTURAL DESPORTIVA E RECREATIVA DOM PEDRO II." DE CAMPO LARGO, PARANÁ."

Projeto de Lei do Legislativo nº 44 de 2020

Autor: BETE DAMACENO              ASSEGURA ÀS MULHERES, NO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO, O DIREITO AO PAGAMENTO DA MEIA-ENTRADA EM EVENTOS CULTURAIS, ESPORTIVOS E DE LAZER, NO DIA 08 DE MARÇO, EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei do Legislativo nº 46 de 2020

Autor: MARCIO BERALDO            INSTITUI O DIA DO TRABALHADOR DA SAÚDE NO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO - PARANÁ.

Projeto de Lei do Executivo nº 35 de 2020

Autor: MARCELO FABIANI PUPPI - PREFEITO       DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DOS PROGRAMAS DE FOMENTO À AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei do Executivo nº 36 de 2020

Autor: MARCELO FABIANI PUPPI - PREFEITO       REGULAMENTA O PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL (PGRCC) PREVISTO NA LEI FEDERAL 12.305 PARA OBRAS DE CONSTRUÇÃO, DEMOLIÇÃO, REFORMAS E OUTROS SIMILARES.

Projeto de Lei do Legislativo nº 49 de 2020

Autor: TONINHO FERREIRA         DISPÕE SOBRE MEDIDAS EXCEPCIONAIS A SEREM ADOTADAS QUE POSSIBILITARÁ O ABATIMENTO DE ISS E DE IPTU DEVIDO POR DOADORES DE BENS, EQUIPAMENTOS E INSUMOS ESSENCIAIS AO COMBATE DE EMERGÊNCIA RECONHECIDO PELO GOVERNO FEDERAL, EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DE CORONA VÍRUS - COVID 19.

Projeto de Lei do Legislativo nº 50 de 2020

Autor: MARCIO BERALDO            INSTITUI O DIA DA VISÃO MONOCULAR NO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO - PARANÁ.

Projeto de Lei do Legislativo nº 51 de 2020

Autores: BENTO VIDAL, CLEA OLIVEIRA, GIOVANI MARCON         INSTITUI O PROTOCOLO DE COMBATE E CONTENÇÃO DA PROPAGAÇÃO DA COVID-19 NO LOCAL DE TRABALHO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Acompanhe as notícias da Câmara Municipal de Campo Largo pelo nosso site: https://www.campolargo.pr.leg.br/ e também pelas redes sociais.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717