✅ Boletim da reunião das comissões desta semana!

por Caio Taner publicado 09/06/2020 09h05, última modificação 09/06/2020 09h05
A reunião das Comissões Permanentes aconteceu na manhã de ontem, 08 de junho onde foram discutidos os Projetos de Lei que irão entrar em votação na próxima semana!

A Reunião das Comissões desta semana aconteceu às nove horas no Plenário Alberto Klemes, um dos projetos apresentados ontem nas Comissões dispõe sobre a implantação de poços artesianos comunitários rurais em nosso Município, uma matéria de fundamental importância para melhor a qualidade de vida de quem realmente precisa.

Além dos temas discutidos hoje, ao longo da semana foram debatidos isoladamente em cada Comissão o tema pertinente a cada uma.

Acompanhe também os outros Projetos discutidos nesta segunda:

Projeto de Lei do Legislativo 42/2020, de autoria do Vereador João D'água, cuja súmula dispõe sobre a denominação da Unidade Básica de saúde Domingos Borges, Jardim Guarani.

Projeto de Lei do Legislativo 43/2020, de autoria do Vereador Betinho, cuja súmula "declara de utilidade pública municipal a "Associação Cultural Desportiva e Recreativa Dom Pedro II."

Projeto de Lei do Legislativo 44/2020, de autoria da Vereadora Bete Damaceno, cuja súmula assegura às mulheres, no Município de Campo Largo, o direito ao pagamento da meia-entrada em eventos culturais, esportivos e de lazer, no dia 08 de março, em comemoração ao dia internacional da mulher.

Projeto de Lei do Legislativo 46/2020, de autoria do Vereador Márcio Beraldo, cuja súmula institui o Dia do Trabalhador da Saúde no Município de Campo Largo.

Indicação de Projeto de Lei do Legislativo 17/2020, de autoria da Vereadora Bete Damaceno, cuja súmula dispõe sobre a implantação de poços artesianos comunitários rurais no Município de Campo Largo.

Indicação de Projeto de Lei do Legislativo 19/2020, de autoria do Vereador Clairton Alemão, cuja súmula dispõe sobre a instituição da semana do consumo consciente no Município de Campo Largo.

Acompanhe as notícias da Câmara Municipal de Campo Largo pelo nosso site: https://www.campolargo.pr.leg.br/ e também pelas redes sociais.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717