✅ Saiba como foi a Sessão Plenária desta segunda-feira (26)

por caio — publicado 26/10/2020 16h30, última modificação 26/10/2020 16h30
Confira os detalhes dos Projetos de Leis aprovados, vindos do nosso Legislativo e também do Executivo Municipal.

Siga-nos no twitter: @camara_campo

A tarde desta segunda-feira, 26 de outubro, foi preenchida por uma agenda de atividades no Plenário Alberto Klemes. Às 13:30 foi realizada a tradicional Reunião das Comissões Permanentes, com o auxílio do Diretor Jurídico Thiago Strapasson que conduziu a reunião para aprofundamento e entendimento dos Projetos de Lei, do Executivo e também do Legislativo.

Na sequência às 15 horas, O Presidente Márcio Beraldo abriu a 31ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo, seguindo todos os protocolos como pede a Lei Orgânica do nosso Município.

“Agradeço a presenta da população aqui presente, que acompanham aqui no Plenário a Sessão de hoje, respeitando todas as normas de segurança para o enfrentamento do coronavírus.

Dentre os Projetos hoje, foi votado o Projeto de número 51/2020, cuja súmula aprova o Plano Municipal de Cultura do Município de Campo Largo, conforme especifica.

Acompanhe aqui nos meios de comunicação oficiais da Câmara, e saiba toda semana os Projetos de Lei aprovados: www.campolargo.pr.leg.br/

Clique no link abaixo para visualizar os Projetos de Lei colocados em votação na Ordem do dia:

acompanhe as notícias da câmara municipal de campo largo pelo nosso site: pelas redes @camaramunicipaldecampolargo sociais: www.facebook.com/cmcampolargo/

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41) 3392-1717.