✅ Saiba quais foram os projetos votados e aprovados na sessão extraordinária que aconteceu nesta manhã de segunda-feira (29)

por Caio Taner publicado 29/06/2020 11h10, última modificação 29/06/2020 13h52
🗒️ Nesta manhã aconteceu a 5ª Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo. 🐤 Siga-nos no twitter: @camara_campo

Nesta segunda-feira, dia 29 de junho de 2020, ocorreu aqui no Plenário Alberto Klemes em caráter extraordinário, a 5ª Sessão Extraordinária do Legislativo Municipal. Na pauta da ordem do dia estiveram 5 importantes Projetos do Executivo em votação, dois deles tramitando em segunda votação pela Casa.

Tivemos a aprovação de todos os projetos apresentados em plenário, sendo que o Projeto do Executivo de número 35/2020, cuja súmula dispõe sobre a criação e regulamentação dos programas de fomento à agricultura familiar no município de campo largo, foi aprovado em regime de urgência.

“Justificativa: As famílias que mais precisam e dependem da agricultura familiar para o arado da terra e plantio dependem da aprovação deste projeto, por este motivo o pedido do regime de urgência. Presidente Márcio Beraldo leu a justificativa!

A Sessão de hoje pode ser acompanhada na integra em nosso canal do Facebook, confira> https://www.facebook.com/cmcampolargo

Clique no link abaixo para visualizar a Ordem do Dia, na íntegra:

Confira outros Projetos de Lei que foram aprovados:

Projeto de Lei do Executivo nº 34 de 2020
Autor: MARCELO FABIANI PUPPI - PREFEITO ALTERA DISPOSIÇÕES DA LEI N° 1.938/07 QUE TRATA DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO DO MUNICÍPIO, CONFORME ESPECIFICA.
Projeto de Lei do Executivo nº 30 de 2020
Autor: MARCELO FABIANI PUPPI - PREFEITO ALTERA DISPOSIÇÕES DA LEI MUNICIPAL N° 1.609/02, QUE DISPÕE SOBRE O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LARGO, CONFORME ESPECIFICA.

Projeto de Lei do Executivo nº 32 de 2020
Autor: MARCELO FABIANI PUPPI - PREFEITO ALTERA META E APROVA NOTAS TÉCNICAS E RELATÓRIO FINAL DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO LARGO PME - CAMPO LARGO, QUE TRATA A LEI MUNICIPAL 2684/2015, CONFORME ESPECIFICA. PROJETO SUBSTITUTIVO

Projeto de Lei do Executivo nº 35 de 2020
Autor: MARCELO FABIANI PUPPI - PREFEITO DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DOS PROGRAMAS DE FOMENTO À AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei do Executivo nº 38 de 2020
Autor: MARCELO FABIANI PUPPI - PREFEITO AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR UM CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO FISCAL DO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO PARA O EXERCÍCIO DE 2020 E A PROMOVER ALTERAÇÕES NO PLANO PLURIANUAL 2018-2021 E NA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DE 2020. (Pedido de regime de urgência pela vereadora Cléa Oliveira).

☎️ Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo ✉️ email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717