✅ Veja quais os Projetos de Lei votados na 16ª Sessão Ordinária

por Caio Taner publicado 08/06/2020 16h08, última modificação 08/06/2020 16h08
🗒️ Participe e acompanhe ao vivo em nossas redes sociais! Quer saber mais sobre os Projetos de Lei do Executivo e do Legislativo que foram votados na tarde de hoje!

🐦 Siga-nos no twitter: @camara_campo

Na tarde desta segunda-feira, 08 de junho de 2020, com início às 15 horas o Presidente Márcio Beraldo deu início a mais uma Sessão, no Plenário Alberto Klemes, deste mês de junho.

Respeitando rigorosamente o regimento interno do início ao fim conduziu a sessão para que todos os vereadores pudessem fazer o uso da palavra e também a votação. Entre os itens da pauta de hoje estão ações que pedem medidas como, para que sejam tomadas providências com relação a sinalização na Rua Felisbino Antônio, Bairro Vila de Lourdes, nas proximidades da Capela Nossa Senhora de Lourdes.

No uso da palavra o Vereador Betinho aproveitou a oportunidade para parabenizar o colega vereador Márcio Beraldo pela confecção do Projeto de Lei de número 45/2020, cuja súmula fala sobre o funcionamento dos restaurantes denominados “buffet” em tempo de pandemia. Este Projeto foi aprovado por unanimidade na sessão anterior.

“É algo muito gratificante poder contar com a responsabilidade dos colegas vereadores desta Casa, ainda mais em tempo difíceis que passamos, este Projeto é de minha autoria, porém foi aprovado por todos os vereadores da Casa. Agora precisamos de um olhar carinhosos do Executivo para transformar o Projeto em Lei o mais rápido possível” Márcio Beraldo.

Clique no link abaixo para visualizar a Ordem do Dia, na íntegra: https://sapl.campolargo.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/507/

Confira outros Projetos de Lei que foram aprovados:

Veto nº 10 de 2020

Autor: MARCELO FABIANI PUPPI - PREFEITO       VETO INTEGRAL AO PROJETO DE LEI Nº 29/20, CUJA SÚMULA DISPÕE SOBRE A GARANTIA DE REALIZAÇÃO DO TESTE DE CARIÓTIPO EM TODOS OS RECÉM-NASCIDOS QUE APRESENTEM SINAIS INDICATIVOS DE SÍNDROME DE DOWN NOS HOSPITAIS, MATERNIDADES E INSTITUIÇÕES SIMILARES DA REDE PÚBLICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO, ESTADO DO PARANÁ.

Projeto de Lei do Legislativo nº 38 de 2020

Autor: CLEA OLIVEIRA    AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CRIAR O PROGRAMA "MULHER EMPREENDEDORA" NO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei do Legislativo nº 39 de 2020

Autor: TONINHO FERREIRA         ORIENTAÇÃO SOBRE O DESCARTE DE RESÍDUOS DE SERVIÇO DE SAÚDE (RSS) USADAS POR PORTADORES DE DIABETES.

Projeto de Lei do Legislativo nº 41 de 2020

Autor: MARCIO BERALDO            DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DOS ESTABELECIMENTOS PÚBLICOS OU PRIVADOS A DISPONIBILIZAREM EQUIPAMENTOS E INSUMOS PARA A PROTEÇÃO DA SAÚDE DE SEUS USUÁRIOS DURANTE O PERÍODO DE EMERGÊNCIA OU DE CALAMIDADE DE SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO, PARANÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei do Executivo nº 34 de 2020

Autor: MARCELO FABIANI PUPPI - PREFEITO       ALTERA DISPOSIÇÕES DA LEI N° 1.938/07 QUE TRATA DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO DO MUNICÍPIO, CONFORME ESPECIFICA.

Projeto de Lei do Legislativo nº 48 de 2020

Autor: BETE DAMACENO              DISPÕE SOBRE INSTALAÇÃO DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO ANJO DA GUARDA, NOS VEÍCULOS DE TRANSPORTE COLETIVO.

Acompanhe as notícias da Câmara Municipal de Campo Largo pelo nosso site: https://www.campolargo.pr.leg.br/ e também pelas redes sociais.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717