Acompanhe aqui nos meios de comunicação oficiais da Câmara, e saiba toda semana os Projetos de Lei aprovados pelos Vereadores.

por Caio Taner publicado 08/07/2019 16h55, última modificação 08/07/2019 16h54
Os Vereadores prestaram homenagem aos alunos Ana Carolina Ribeiro, Maria Eduarda dos Santos, Kelvin Cabral Ribas, Maria Fernanda Silva Borges, Maria Clara Cavalcanti e Marcos Dhionys da Silva finalistas do Projeto Oratória nas Escolas. Pudemos ouvir os sentimentos dos pais em algumas palavras lidas pelos Vereadores desta Casa.

O Presidente Marcio Beraldo seguiu os protocolos na tarde desta segunda-feira (08) e abriu a 22ª Sessão Ordinária da Câmara lendo os Projetos de Lei vindos do Executivo e também do Legislativo.

Foi aprovado pelos vereadores da Casa, o Projeto de Lei número 37/2019 vindo do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo abrir um crédito adicional que será destinado a Secretaria de Viação e Obras e também para iluminação pública.

Seguindo a ordem de votações foi colocado em votação e aprovado na seqüência, com a maioria dos votos o Projeto de Lei de número 90/2019 de autoria do Vereador Darci Andreassa, cuja súmula institui o mês da agricultura familiar.

Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

1. Veto integral do Poder Executivo ao projeto de lei nº 58/19, cuja súmula torna obrigatória a capacitação de manobra de Heimlich de funcionários de estabelecimentos comerciais de recreação infantil e casas de festas.

Os Vereadores Giovani Marcon e João da Água trouxeram o pedido da população da Rua Ernesto Carlos Zoppo, do bairro Ferraria, onde as obras de pavimentação estão causando transtornos em seu dia a dia.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717