Acompanhe o que foi discutido na reunião das Comissões Permanentes desta semana.

por Caio Taner publicado 24/10/2019 08h55, última modificação 24/10/2019 09h00
Confira

Esteve em pauta na reunião das Comissões desta semana Projetos de Lei do Executivo Municipal e também do nosso Legislativo, que visam atender os pedidos da população. O Projeto de Lei nº 83/2019, vindo do Executivo Municipal, cuja súmula “autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil, com o objetivo de ampliar o Programa Eficiência Municipal, cujo objetivo é a aquisição de bens e serviços para promoção do incremento da receita municipal.DSC_0091.JPG

Veja outros Projetos colocados em pauta na reunião de hoje:

1.  Indicação de Projeto de Lei 138/2019 – Cuja súmula, dispõe sobre a acessibilidade escolar para os alunos portadores de deficiência ou mobilidade reduzida, nos estabelecimentos de ensino do Município de Campo Largo, paraná e dá outras providências. (Autor: Vereador Márcio Beraldo)
  2.  Indicação de Projeto de Lei 139/2019 – Cuja súmula, dispõe sobre o conjunto de exames preventivos destinados aos homens durante o pré-natal da parceira gestante no Município de Campo Largo. (Autor: Vereador Márcio Beraldo)
  3. Projeto de Lei 153/2019 – Cuja súmula, dispõe sobre a implantação do conteúdo “educação para mídia” nas Escolas Municipais de Campo Largo e dá outras providências. (Autora: Vereadora Bete Damaceno)
  4. Indicação de Projeto de Lei 137/2019 – Cuja súmula, institui o Programa Municipal de Assistência a Vítimas de Violência. (Autora: Vereadora Clea Oliveira)

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717