Acompanhe o que foi votado na segunda Sessão do mês de setembro!

por Caio Taner publicado 09/09/2019 16h57, última modificação 09/09/2019 16h57
Saiba mais! A Sessão Plenária desta segunda-feira (09), aprovou muitos Projetos importantes para os cidadãos Campo-larguenses.

O Presidente Márcio Beraldo, parabenizou o Vereador Betinho em nome de todos os colegas Vereadores, pela baixa na documentação da instituição João XXIII, com isso acontecerá a reforma da Casa da Cultura.

Vindo do Poder Executivo a abertura de um crédito adicional que será destinado a Secretaria de Desenvolvimento Social e outro para Secretaria de Educação e Esporte.

Também do Executivo Municipal, o Projeto de Lei 68/2019 dá nova redação aos incisos II e III, do artigo 4°, da lei municipal nº 2.907, de 28 de novembro de 2017, que "dispõe sobre o fundo municipal de saneamento básico – FMSBA. Este Projeto visa melhorar a qualidade de vida principalmente da população do interior do nosso município, regiões de São Silvestre, Santa Cruz, Gonçalves entre outras.

Outro ponto importante da Sessão de hoje, foi a aprovação do Projeto de Lei do Executivo, 60/2019, cuja súmula, altera o artigo 13 da Lei Municipal 2347/2011

A critério da Administração Pública, o exame toxicológico poderá constituir como etapa de caráter obrigatório e eliminatório do concurso, quando as especificidades do cargo assim exigirem, devendo os critérios e a metodologia de avaliação serem previstas no edital correspondente." (NR)”

Hoje foi o último dia como Vereador do Senhor Henrique Segedi nesta Casa de Leis, mas como mencionou o Vereador Darci Andreassa ele deixou uma sementinha de trabalho pela cidade de Campo Largo com Projetos que visam a atualização no portal da transparência entre outras ações.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717