Acompanhe os Projetos de lei que foram aprovados no primeiro dia do mês de julho.

por Caio Taner publicado 01/07/2019 16h35, última modificação 01/07/2019 16h55
Confira!

Os trabalhos da Câmara Municipal da nossa cidade não param os vereadores e vereadoras de Campo Largo, discutiram e votaram em sessão ordinária desta segunda-feira (01/7), os seguintes temas e projetos.

Foi aprovada a lei de número 36/2019 do Poder Executivo, que altera a lei municipal número 2353, de 22 de dezembro de 2011, aumentando o número de vagas do cargo de provimento efetivo de contador no âmbito da administração pública municipal, conforme especifica.

Confira mais alguns projetos aprovados e que se tornam leis:

• Projeto de lei 88/2019 do Poder Legislativo, de autoria do vereador Márcio Beraldo, que institui a semana de conscientização e defesa da educação inclusiva.
  • Projeto de lei 85/2019 do poder legislativo, de autoria do vereador Giovani Marcon, que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência.

Outros projetos e requerimentos foram apresentados em Plenário hoje. Projetos do âmbito da saúde do idoso, educação e desenvolvimento urbano e segurança.

Também hoje foi votado em regime de urgência, o Projeto de Lei do Executivo Municipal de número 39/2019, que altera a Lei 2353/2011. Ele solicita o aumento do número de vagas dos cargos de médico 40 horas, farmacêutico e auxiliar de farmácia para que ajudem no atendimento dos postos de saúde e também no centro médico.

“Solicito que seja votado em regime de urgência o Projeto de Lei que visa aumentar o número de profissionais da saúde” (Bento Vidal).

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.brou pelo telefone (41)3392-1717