Audiência Pública e LDO - (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2020

por Caio Taner publicado 27/09/2019 13h24, última modificação 27/09/2019 13h24
Relembrando!

Na manhã de terça-feira, 17 de setembro de 2019, como de costume às 9 horas, os Vereadores da Casa se reuniram na Sala de Reuniões da Presidência nas Comissões Permanentes. Na reunião estiveram presentes os Secretários Fernando Galarza – Secretário de Governo, assim como Tiago Maister – Secretário de Finanças e Orçamento e Marcos Rigoni representando o corpo técnico do Poder Executivo no que diz respeito a parte tributária e financeira do nosso Município.

Para deixar ainda mais claro as ações que serão executadas na LDO - (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2020, o primeiro momento da reunião foi dedicado para esclarecimentos dos profissionais do Executivo Municipal aos pontos que haviam ficado algum tipo de dúvida, assim como algumas sugestões feitas pela Diretora Jurídica Dra. Ana Paula Barmann foram acatadas pelos representantes do Poder Executivo

Comunicamos que no dia 30 de setembro, próxima segunda-feira acontecerá aqui no Plenário da Câmara Municipal, as seguintes atividades:

Às 09 horas Audiência Pública prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Às 15 horas Sessão Extraordinária para apresentação da LDO 2020.

0001.jpg

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717