Câmara aprova projetos importantes na tarde desta segunda-feira (11).

por Caio Taner publicado 11/11/2019 16h30, última modificação 11/11/2019 16h26
Quer saber quais os Projetos de Lei e requerimentos aprovados, acompanhe!

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) a 37ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo. As propostas apresentadas em Plenário obtiveram aprovação pela maioria da Casa, e agora aguardam a decisão do Poder Executivo Municipal.

Vindo do Poder Executivo Municipal, o veto integral nº 21/2019, sobre o Projeto de Lei nº 137/2019, cujo tema versa sobre a Instituição da Semana Municipal de Programação "Coração de Mulher", que visa alertar e orientar as mulheres sobre o diagnóstico precoce e prevenção de doenças cardiovasculares, de autoria do vereador Márcio Beraldo, teve a maioria dos votos favoráveis ao veto.

Também do Executivo Municipal, o Projeto de Lei nº 85/2019, cuja súmula, dispõe sobre a Política Pública de Proteção Animal no Município de Campo Largo, foi apresentado o substitutivo geral e indicado em regime de urgência e aprovado pela Casa.

O Projeto de Lei do Executivo nº 84/2019, cuja súmula autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplementar no orçamento fiscal do Município de Campo Largo para o exercício de 2019 e a promover alterações no Plano Plurianual 2018/-2021 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019. Também foi aprovado.

Atendendo os pedidos da população, os vereadores propuseram e votaram os requerimentos em conjunto, dentre eles a solicitação para que seja ofertado cursos profissionalizantes na região da Ferraria.

E também a solicitação de recapeamento e pavimentação asfáltica nos bairros de Campo Largo, assim como para dar maior segurança aos pedestres a instalação de travessia elevada na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Xavier da Silva.

Confira todas as falar dos nossos vereadores, assim como a leitura da ata dos regimes de urgências no link abaixo:

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje e também os requerimentos.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717