Câmara Municipal devolve quase 3,5 milhões aos cofres públicos

por Edimar Gequelim publicado 05/01/2021 11h59, última modificação 05/01/2021 11h59
A devolução decorre de economia dos recursos repassados em 2020 e contribuirá para investimentos como saúde e educação.
Na manhã desta quarta feira a Câmara Municipal de Campo Largo, junto ao Presidente Márcio Ângelo Beraldo e os funcionários da parte financeira da Casa, assinaram todas as papeladas para fazer a devolução de exatos R$3.428.158,14* que retornaram ao Poder Executivo Municipal para utilização nas áreas da Saúde, Educação, e principais secretarias que trabalham frente a população para as necessidades do povo campo-larguense.
Os recursos são provenientes da economicidade financeira que foram gerados neste ano de 2020.
Este trabalho é um conjunto de fatores e um deles é forma como os parlamentares trabalharam em conjunto, esquecendo siglas partidárias e principalmente pensando na população de nosso município.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcio, comenta que a devolução vem acontecendo há anos e contribui para a administração investir mais recursos em prol da comunidade. "este trabalho é atitude e trabalho desta gestão, de todos os vereadores e funcionários. Quem mais ganha com isso é a nossa população" acrescentou Márcio.