Câmara votou nesta segunda (03) projetos de lei do Executivo e também do legislativo. Acompanhe

por Edimar Gequelim publicado 04/06/2019 09h05, última modificação 04/06/2019 14h44
Na tarde desta segunda-feira (03) aconteceu 17ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo.

O Presidente Marcio Beraldo abriu a sessão e seguiu os protocolos como pede a lei, abrindo a ordem do dia e lendo os projetos para que os vereadores votassem a favor ou contrariamente ao mesmo.
Palavra do Presidente da Câmara: “Precisamos unir forças para termos efetividade nos projetos apresentados nesta Casa, sem levar em conta legendas partidárias. Eu como Presidente desta casa de leis, peço a todos uma conduta harmoniosa e uma administração técnica. Quem ganha com isso é a população!

Câmara aprovou em votação única, o atendimento preferencial a portadores de fibromialgia no Município de Campo Largo.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria.

Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.
Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email:

cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717