Câmara votou nesta segunda (19) projetos de lei do Executivo e também do legislativo. Acompanhe!

por Caio Taner publicado 19/08/2019 16h40, última modificação 19/08/2019 16h41
Acompanhe aqui nos meios de comunicação oficiais da Câmara, e saiba toda semana os Projetos de Lei aprovados.

Na tarde desta segunda-feira (19) aconteceu 26ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo. O Presidente Márcio Beraldo abriu a sessão e seguiu os protocolos como pede a lei, abrindo a ordem do dia e lendo os projetos para que os Vereadores votassem a favor ou contrariamente ao mesmo.

Foi aprovado o Projeto de Emenda à Lei Orgânica número 1/2019, de autoria do Vereador Márcio Beraldo, cuja súmula, dispõe sobre a revisão da lei orgânica do município de campo largo. Acompanhe o Projeto na integra: https://sapl.campolargo.pr.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2019/13439/lei_organica.pdf

Foi aprovado também o Projeto de Lei do Legislativo, de autoria do Vereador Toninho Ferreira, cuja súmula, institui o dia do reciclador.

Veja a lista de projetos que foram votados em Sessão Plenária hoje:

*Projeto do Legislativo, número 106/2019 que tramita em segunda votação.

Dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais instalarem urnas de doação de cupons e/ou notas fiscais sem identificação a entidades assistenciais do município de campo largo. (Autor: Vereador Márcio Beraldo).

*Projeto do Legislativo, número 107/2019 que tramita em segunda votação.

Dispõe sobre o funcionamento de empresa em residências, condomínios ou não, desde que em caráter meramente fiscal; regulamenta a atividade de coworkings e espaços de economia colaborativa e dá outras providências. (Autor: Vereador Henrique Segedi/ Betinho).

*Projeto do Legislativo, número 108/2019 que tramita em segunda votação.

Dispõe sobre o projeto "plantando o saber", junto sociedade no município de campo largo, para estimular a valorização do verde e do ambiente, e dá outras providências. (Autor: Vereadora Clea Oliveira).

*Projeto do Legislativo, número 111/2019 que tramita em segunda votação.

Dispõe sobre a divulgação dos direitos das pessoas portadoras de câncer e dá outras providências. (Autor: Vereadora Bete Damaceno).

*Projeto do Legislativo, número 112/2019 que tramita em segunda votação.

Altera os artigos 24, 51 e 59 do código tributário municipal de campo largo, lei 2087/2008 e dá outras providências. (Autor: Vereador Henrique Segedi).

*Projeto do Legislativo, número 113/2019 que tramita em primeira votação.

Institui no calendário oficial do município de campo largo, o mês de conscientização sobre as hepatites virais - "Julho Amarelo".(Autor: Vereador Giovani Marcon).

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.brou pelo telefone (41)3392-1717