Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social

por Caio Taner publicado 12/06/2019 14h20, última modificação 18/06/2019 09h00
Saiba mais!

Ontem dia 11 de junho, aconteceu a reunião mensal da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. Com o objetivo de discutir melhorias para saúde da nossa cidade e sentir quais são as necessidades da população.

Participaram da reunião os Vereadores Toninho Ferreira e Clea Oliveira, que puderam entender e também trazer os assuntos discutidos para os demais vereadores da Casa.

Uma das pautas que foi dialogada e que tem a possibilidade de entrar em funcionamento, é a de um horário estendido para as UBS, pensando em melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos campo-larguenses.

Clique e confira as pautas_

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717