Confira os Projetos de Lei que foram votados nesta segunda 4 de novembro

por Caio Taner publicado 04/11/2019 16h10, última modificação 04/11/2019 16h11
Quer saber quais Projetos de Leis do Executivo e também do Legislativo foram votados? Então confira abaixo!

Hoje esteve em votação o Projeto do nosso Legislativo Municipal, vem o Projeto de Lei nº 151/2019, cuja súmula dispõe sobre a divulgação dos dados dos Conselhos Municipais na página oficial da Prefeitura e Câmara Municipal na internet. (Autor: Vereador João D'Água)

Atendendo os pedidos da população, os vereadores propuseram e votaram os requerimentos também na tarde de hoje. Operação tapa buracos pela cidade, também o patrolamento e ensaibramento na Rua Paraná, na Vila Torres.  Também pedidos como a construção de um ponto de ônibus no Jardim Itaqui. O Vereador Darci Andreassa em sua fala comentou sobre a reforma da ponte da barragem comentando que os vereadores precisam reforçar o pedido a cada momento, plantando assim uma sementinha para que a construção de uma nova ponte ocorra.

O Presidente Márcio Beraldo fechou a Sessão, parabenizando a vontade dos alunos do Sesi em participarem do Projeto “Parlamento Jovem” e comentou em nome da Casa Legislativa que a porta dos gabinetes estão sempre abertas para esta futura geração que irá conduzir a nossa política nos próximos anos.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje e também os requerimentos.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717

Reconhecer publicamente pessoas que contribuíram com o nosso Município de Campo Largo, por meio de seus trabalhos e ações é uma obrigação desta Casa e uma das atribuições legais dos nossos onze Vereadores.

VOTOS DE PESAR:

Lourdes Therezinha Bonamigo