Conheça como funciona o dia a dia da Câmara dos Vereadores da nossa cidade. Acompanhe!

por Edimar Gequelim publicado 31/05/2019 11h25, última modificação 31/05/2019 11h26
Informações do Legislativo campolarguense - Saiba mais e exerça cidadania

Todas as terças-feiras às 9 horas é realizada a reunião das Comissões Permanentes com a finalidade de discutir e analisar as propostas de leis que são lidas em sessão plenária. As comissões são formadas pelos vereadores com o acompanhamento da Diretora Jurídica Dra. Ana Paula Barmann, que com embasamentos nas leis e trâmites legais, auxilia e conduz a reunião.
Breve resumo de como funciona o trâmite e o caminho de um Projeto de lei dentro da casa:
Vereador protocola seu projeto de lei > Então ele é lido em sessão plenária > Reunião das Comissões Permanentes que acontece nas terças > Vai para plenário para votação dos vereadores.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos de lei que foram colocados em pauta.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email:

cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717