Crianças do Colégio Bom Jesus Aldeia dão alegria para Câmara nesta quarta (13).

por Caio Taner publicado 13/11/2019 11h10, última modificação 13/11/2019 11h38
Confira a matéria!

Hoje foi dia de receber essa garotada do Colégio Bom Jesus Aldeia, onde elas trouxeram em suas “maquininhas de fazer perguntas” todas as suas perguntas a respeito da Câmara Municipal de Campo Largo. Elas puderam aprender de uma maneira descontraída como é o Poder Legislativo em nossa cidade.

Os alunos estão apreendendo desde cedo como funciona os Poderes Executivo e Legislativo do nosso Município e desta maneira se tornarem cidadãos participantes das políticas públicas de Campo Largo.

Aproveitaram o passeio para conhecer o gabinete dos nossos vereadores e também puderam conhecer a Exposição de artes do Projeto Pequeno Campo-larguense II que está exposta aqui na Câmara.

“Quanto mais conhecimento adquirimos mais oportunidades teremos”, destaca o Presidente Márcio Beraldo.

Álbum de fotos da criançada

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717