Diplomação dos Vereadores Jovens - “Projeto Parlamento Jovem”

por Caio Taner publicado 19/08/2019 08h25, última modificação 19/08/2019 08h26
Recapitulando – No dia 14 de junho deste ano, os alunos do Colégio Sesi visitaram a Câmara e puderam aprender como funcionam os tramites e como circulam os processos dentro dos nossos corredores. Com o Projeto Parlamento Jovem, de iniciativa do TRE, os jovens puderam sentir na pele o dia a dia de uma Casa de Leis, e ainda participar de uma simulação de todo o processo de uma eleição brasileira.

No dia 22 de agosto de 2019 acontecerá a cerimônia de diplomação dos Vereadores Jovens, eleitos por ocasião da realização do Projeto. A cerimônia irá acontecer às 14h30min na sala de audiência do Tribunal do Júri do Fórum de Justiça de Campo Largo. Já no dia 12 de setembro acontecerá a cerimonia de posse no Plenário da Câmara.

Esse tipo de evento enriquece ainda mais o aprendizado dos nossos jovens, pois eles podem praticar o que é estudado em sala de aula. É muito importante este despertar político neles, pois afinal de contas são os nossos futuros Prefeitos, Vereadores e eleitores.

Endereço: Rua Joanim Stroparo, s/nº, Vila Bancária | Campo Largo |PR

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717