Fique por dentro de todos os Projetos de Lei aprovados na Sessão Plenária desta segunda-feira (07).

por Caio Taner publicado 07/10/2019 16h45, última modificação 07/10/2019 23h14
Todos os Projetos votados por esta Casa de Leis, buscam atender as necessidades da população, e assim garantir uma melhor qualidade de vida ao cidadão.

O Presidente Márcio Beraldo no uso de suas atribuições seguiu os protocolos para declarar aberta a Sessão de hoje, e abriu para inscrição o uso da palavra dos demais colegas Vereadores da Casa.

Os Vereadores da Casa votaram contra o Veto nº 13/2019, vindo do Poder Executivo, ao Projeto de Lei nº 106/2019 que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais instalarem urnas de doação de cupons e/ou notas fiscais sem identificação a entidades assistenciais do município de campo largo. Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 137/2019 de autoria do Vereador Márcio Beraldo, cuja súmula institui o "coração de mulher" na cidade de campo largo.

20191007_154653.jpg

Veja o que mais foi votado hoje:

Projeto do Executivo, nº 66/2019 que tramita em primeira votação.

Dispõe sobre a Rede de Proteção para o Enfrentamento das Situações de Violências no Município de Campo Largo.

Projeto do Executivo, número 67/2019 que tramita em primeira votação.

Dispõe sobre atualizações e especificações sobre as responsabilidades da nossa Guarda Municipal, atualizando e respeitando as orientações Federais e Estaduais.

Também passou por votação na tarde desta segunda, os requerimentos dos Vereadores, como solicitações de melhorias asfálticas nos bairros da cidade, também a vistoria emergencial na ponte do bairro São Vicente. Melhorias que dizem respeito a iluminação pública e operação tapa buracos obra de reperfilamento asfáltico estiveram em pauta na Sessão.

O Presitende da Casa, Márcio parabenizou a iniciativa do colega Vereador Betinho, pelo requerimento “RG itinerante” que busca facilitar a emissão do RG aos jovens estudantes que necessitam deste documento para inscrições em ENEM e vestibulares entre outras atividades.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.brou pelo telefone (41)3392-1717