Projeto de melhorias na mobilidade urbana chega a Campo Largo.

por Caio Taner publicado 14/08/2019 14h10, última modificação 14/08/2019 14h12
Confira!

O programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, foi apresentado na manhã desta terça-feira (13), na sala de reuniões da Câmara para todos os Vereadores da Casa. A reunião foi conduzida pelo Secretário de Governo Fernando Galarza e Secretária de Desenvolvimento Urbano, Ariadne Mattei Manzi.

O programa, que pretende repavimentar todas as ruas do centro de nossa cidade com todas as etapas de paisagismo e calçamento, irá ter um investimento total calculado em 30 milhões de reais.

Ontem foi apresentada a primeira etapa deste grandioso projeto para nossa cidade, onde a engenheira civil Mariana Boing Salvatti Muncinelli e a arquiteta Beatriz Silva Correia da Prefeitura de Campo Largo, mostraram todos os estudos feitos para a execução da obra.

No projeto foram feitos diagnósticos para algumas vias principais como Oswaldo Cruz e Monsenhor Aluísio Domanski, onde seriam adotadas o Traffic Calming.

Entenda o termo Traffic Calming: Seu principal objetivo é minimizar ao máximo o número de acidentes, com ruas planejadas para a condição atual de nossa cidade.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717