Quer saber o que foi pauta da reunião da Comissões de hoje? Acompanhe!

por Caio Taner publicado 27/08/2019 11h05, última modificação 27/08/2019 11h11
Confira

Com assessoramento da Diretora Jurídica Dra. Ana Paula Barmann, e também Crislaine Gonçalves Vassão de Campos (Assessora Legislativa), na reunião de hoje Projetos do âmbito da educação foram colocados em pauta.

Também foi apresentado um Projeto de Indicação cuja súmula, cria a fundação cultural de Campo Largo. (Autor: Vereador Márcio Beraldo). Projetos do Executivo também estiveram em pauta na reunião de hoje, o Projeto nº 56/19, cuja súmula aumenta o número de vagas do cargo de provimento efetivo de médico 20 horas.

Projeto de lei do legislativo, nº 128/19 de autoria da Vereadora Bete Damaceno, cuja súmula dispõe sobre a obrigatoriedade de cardápios em braile em bares, hotéis, restaurantes e estabelecimentos similares.

Indicação de Projeto de Lei nº109/2019 de autoria da Vereadora Clea Oliveira, cuja súmula dispõe sobre a instalação de placas informativas escritas em braile e outros equipamentos destinados a pessoas com deficiência visual em paradas obrigatórias do transporte público, bem como no Terminal Urbano do Município de Campo Largo, e dá outras providências.

Algumas matérias legislativas foram sugeridas que passassem por um ajuste em sua redação, e assim melhorar e deixar mais claro o entendimento para a votação em Plenário.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717