Quer saber quais os Projetos de lei em pauta hoje? Acompanhe!

por Caio Taner publicado 20/08/2019 15h08, última modificação 20/08/2019 15h08
Confira!

Na manhã desta terça-feira (20) como de praxe aconteceu a Reunião das Comissões os quais os Vereadores desta Casa de Leis puderam analisar minuciosamente os Projetos de Leis vindos do Poder Executivo (Prefeito) e também dos seus colegas (Projetos do Legislativo).

Hoje foram discutidos e explanados Projetos que visam assegurar a obrigatoriedade das agências bancárias a darem acesso alternativo às pessoas com marca-passo, de autoria da Vereadora Bete Damaceno.

Também o Projeto de Lei nº 126/2019 de autoria do Vereador Márcio Beraldo, cuja súmula dispõe sobre a transmissão ao vivo pela internet, das licitações que ocorrem aqui na Câmara.

Projeto de Indicação nº 104/2019, de autoria do Vereador Toninho Ferreira.

“Alteração na lei número 2087/2008, a qual dispõe sobre o Sistema Tributário do Município.”

Projeto de Indicação nº 105/2019, de autoria do Vereador Márcio Beraldo.

“Institui o programa de prevenção ao diabete e a anemia infantil na rede Municipal de Ensino.”

Projeto de Indicação, nº 101/2019, de autoria do Vereador Clairton Alemão, também fez parte da pauta da reunião de hoje, cuja súmula “dispõe sobre a inclusão de noções básicas da Lei Maria da Penha nos planos dos estudos da rede pública do município.”

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717