Reunião das Comissões Permanentes!

por Caio Taner publicado 03/09/2019 15h46, última modificação 03/09/2019 15h46
A pauta da reunião de hoje foi bastante produtiva e com muitos Projetos importantes pensando no cidadão Campo-larguense!

Projetos do âmbito da igualdade e que visam atender pessoas com necessidades especiais, de autoria da Vereadora Bete Damaceno e outros que buscam dar maior transparência aos atos do Poder Executivo Municipal, sugerido pelo Vereador Henrique Segedi. E dele também o Projeto de Lei cuja súmula, institui uma política de transparência na cobrança do imposto sobre propriedade predial e territorial urbana – IPTU.

Pensando na população que sofre com a doença de leucemia, o Vereador Márcio Beraldo criou o Projeto de Lei, que institui o “Fevereiro Laranja” – Campanha de Conscientização sobre a doença e maneiras de ajudar a quem mais precisa.

A indicação de Projeto de Lei, que pensa e valoriza a carreira dos nossos Guardas Municipais, cuja súmula, altera a Lei 2550/2013, estabelecendo parâmetros para progressão funcional horizontal a esses profissionais - Em caso de comprovação de conclusão de graduação ou pós-graduação em áreas de conhecimento aplicáveis às funções desempenhadas pelos agentes da Guarda Municipal, entrará em votação na próxima segunda. (Autores: Vereador Márcio Beraldo, Vereador Henrique Segedi e Vereador Betinho.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717