|Reunião das Comissões Permanentes

por Caio Taner publicado 17/09/2019 14h08, última modificação 17/09/2019 14h08
Confira!

Na manhã desta terça-feira, como de costume às 9 horas, os Vereadores da Casa se reuniram na Sala de Reuniões da Presidência nas Comissões Permanentes. Hoje na reunião estiveram presentes os Secretários Fernando Galarza – Secretário de Governo, assim como Tiago Maister – Secretário de Finanças e Orçamento e Marcos Rigoni representando o corpo técnico do Poder Executivo no que diz respeito a parte tributária e financeira do nosso Município.

Para deixar ainda mais claro as ações que serão executadas na LDO - (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2020, o primeiro momento da reunião de hoje foi dedicado para esclarecimentos dos profissionais do Executivo Municipal aos pontos que haviam ficado algum tipo de dúvida, assim como algumas sugestões feitas pela Diretora Jurídica Dra. Ana Paula Barmann foram acatadas pelos representantes do Poder Executivo.

Acompanhe outros Projetos que foram avaliados hoje:

Projeto de Lei Nº 141/2019: Dispõe sobre a reserva de vagas para pessoas “sem experiência” nas empresas prestadoras de serviços ao município. (Autor: Vereador Antonio Gonçalves).

Projeto de Lei Nº 143/2019: Dispõe sobre a Campanha Ação na Prática no Município de Campo Largo. (Autor: Vereador Clairton Alemão).

“A campanha objetiva realização de ações visando propiciar através do experimento individual ou coletivo, da realidade diária de dificuldades e limitações de quem possui alguma deficiência.”

Indicação de Projeto Nº 126/2019: Dispõe sobre a Campanha de Conscientização sobre a importância da educação financeira nas Escolas Públicas Municipais. (Autor: Vereador João Carlos Ferreira).

Indicação de Projeto Nº 127/2019: Projeto Recomeço. (Autora: Vereadora Bete Damaceno).

“Fica autorizado o Poder Executivo Municipal de Campo Largo a trabalhar em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, a resgatar as pessoas que sofrem com dependências químicas.”

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717