Reunião das Comissões Permanentes

por Caio Taner publicado 23/06/2020 09h40, última modificação 23/06/2020 09h41
Confira!

✅ De forma esporádica na data de ontem (22/06), logo após a sessão plenária aconteceu a Reunião das Comissões Permanente aqui na Câmara Municipal de Campo Largo.

🗒️ Nela foram apresentados os projetos de lei que serão discutidos e votados na próxima semana. Entre os projetos está à indicação de Projeto de Lei número 48/2020 de autoria da vereadora Elisabete Damasceno, cuja súmula dispõe sobre instalação de dispositivo eletrônico anjo da guarda, nos veículos de transporte coletivo.

Também foi colocado em discussão o projeto de lei de número 50/2020 de autoria do vereador Márcio Beraldo, cuja súmula institui o dia da visão monocular no Município de Campo Largo - Paraná.
Já o projeto em conjunto dos vereadores Giovani Marcon, Bento Vidal e Cléa Oliveira, cuja súmula institui o protocolo de combate e contenção da propagação da covid-19 no local de trabalho, que é de fundamental importância foi discutido minuciosamente.

*Lembrando* que na quinta-feira, dia 25 de junho, teremos aqui na Câmara, em caráter extraordinário, uma Sessão Extra às 10 horas, com transmissão ao vivo pelo nosso canal no facebook.
Acompanhe as notícias da Câmara Municipal de Campo Largo pelo nosso site: https://www.campolargo.pr.leg.br/ e também pelas redes sociais.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717