Reunião das Comissões Permanentes aconteceu na manhã desta terça (04)

por Edimar Gequelim publicado 05/06/2019 08h05, última modificação 05/06/2019 08h30

Ontem às 9 horas foi realizada mais uma reunião das Comissões Permanentes com a finalidade de discutir e analisar os projetos de lei lidos em sessão plenária. A reunião foi acompanhamento da Diretora Jurídica Dra. Ana Paula Barmann que conduziu e fez a leitura dos projetos de lei de indicação dos vereadores.

Esta reunião acontece semanalmente para que os vereadores possam discutir e aprofundar os projetos de lei protocolizados pelos vereadores. Hoje foram apresentados projetos que visam o acompanhamento no ambiente escolar de doenças modernas, como transtornos de ansiedade e também projetos que tratam de acessibilidade, todos voltados para melhorar a qualidade de vida dos campo-larguenses.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos de lei que foram discutidos.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email:

cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717