Reunião das Comissões Permanentes aqui da Casa!

por Caio Taner publicado 05/11/2019 10h35, última modificação 05/11/2019 10h38
Confira!

Se você nos acompanha nas redes sociais, pode observar que hoje às 9 horas teve a tradicional Reunião das Comissões, onde vários Projetos foram colocados em pauta e discutidos entre os vereadores.  Em uma boa conversa e troca de ideias, os parlamentares puderam entender e se aprofundar ainda mais sobre o assunto e os detalhes de cada Projeto de Lei e de Indicação propostos pelos colegas vereadores e também do Prefeito Municipal.DSC_0087.JPG

Veja quais Projetos colocados em pauta na reunião de hoje:

Projeto de Lei do Executivo nº 84/2019 – Cuja súmula, autoriza o Executivo Municipal a abrir um crédito adicional suplementar no orçamento fiscal do Município para o exercício de 2019, destinados para Secretaria de Educação.

Indicação de Projeto de Lei 145/2019 – Cuja súmula, dispõe sobre o conjunto de exames preventivos destinados aos homens durante o pré-natal da parceira gestante no Município de Campo Largo. (Autora: Vereadora Clea Oliveira)

Indicação de Projeto de Lei 147/2019 – Cuja súmula, dispõe sobre o reaproveitamento das águas pluviais em todos os estabelecimentos que especifica. (Autor: Vereador Márcio Beraldo)

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717