Reunião das Comissões Permanentes de hoje teve presença dos Alunos do Colégio SESI.

por Caio Taner publicado 30/10/2019 11h30, última modificação 30/10/2019 11h30
A reunião de hoje foi mais um encontro com a Escola do Legislativo, pois proporcionou a continuidade da parceria entre Câmara, TER e Colégio Sesi, onde o “Projeto Parlamento Jovem” da os seus passos seguintes.

Com a ajuda da assessora legislativa Crislaine G. Vassão de Campos e a Diretora Jurídica Dra. Ana Paula Barman. Que trouxeram após acontecer a Reunião as principais explicações e comentários aos alunos, para que eles assim possam dar os próximos passos aqui dentro da Câmara, criando seus próprios Projetos de Leis. Esta simulação tem por objetivo “startar” a Escola do Legislativo, trazendo a população jovem cada dia mas perto do cenário político e legislativo de nossa cidade.Escola do Legislativo (1).jpg

Acompanhe os Projetos discutidos em reunião.

Indicação Projeto de Lei 140/2019 - Institui o Sistema Municipal Integrado de Atendimento a Pessoa Autista no Município de Campo Largo. (Autora: Vereadora Clea Oliveira)

Indicação Projeto de Lei 141/2019 - Institui o Programa "Ambulância nos Bairros", no âmbito do Município de Campo Largo. (Autor: Vereador Giovani Marcon)

Indicação Projeto de Lei 142/2019 - Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação da lista de ruas, em ordem prioritária, para execução de pavimentação no Município de Campo Largo. (Autor: Vereador Márcio Beraldo)

Indicação Projeto de Lei 143/2019 Dispõe sobre o Programa de Acompanhamento Integral dos Estudantes com Déficits Visuais e Auditivos da Rede Municipal de Ensino (Autor: Vereador Márcio Beraldo)