Saiba como acontece a análise dos Projetos de lei antes de chegar ao Plenário.

por Edimar Gequelim publicado 11/06/2019 12h30, última modificação 11/06/2019 12h32
Nessa terça-feira, as Comissões Permanentes se reuniram na sala de reuniões da Presidência para se aprofundar melhor em cada Projeto lido em sessão Plenária.

Com a finalidade de analisar e votar os Projetos de Lei que são protocolados pelos vereadores desta casa, as Comissões Permanentes se reuniram hoje na sala de reuniões da Presidência para se aprofundar melhor em cada Projeto lido em sessão Plenária de ontem.
Com acompanhamento da Diretora Jurídica que conduziu a reunião e deu todo embasamento legal.
A Advogada e Diretora Jurídica da Casa, Dra. Ana Paula Barmann, comentou da importância da “redação final” depois que o texto é aprovado em Plenário. Ele passa por revisões quanto a questões gramaticais e de técnica legislativa.
Hoje foram apresentados projetos que visam o cuidado com o meio ambiente com a reciclagem e destinação correta de entulhos de construção. E também a sugestão de alterações no plano plurianual 2018|2019 e na lei de diretrizes orçamentárias 2019, abrindo um adicional de crédito para que este seja usado na Secretaria de Ordem Pública e para contratações temporárias de engenheiros e arquitetos.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email:

cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717