Saiba como acontece a análise dos Projetos de lei antes de chegar ao Plenário.

por Caio Taner publicado 18/06/2019 14h30, última modificação 18/06/2019 14h37
Confira os detalhes.

A reunião das comissões aconteceu na manhã dessa terça feira, com acompanhamento da Diretora Jurídica que conduziu a reunião e deu todo embasamento legal para análise dos projetos.

Os vereadores votaram favoravelmente ao trâmite do Projeto de Lei número 88/2019, cuja súmula “Institui a semana de conscientização e defesa da educação inclusiva”. Ainda na pauta esteve em análise o veto número 08/2019, ao projeto de lei nº 39/2019 o qual permite dispensar a apresentação de pedido médico para a realização de exame de sangue, os vereadores votaram contra a emenda do veto.

O Projeto de Lei de autoria do Vereador Márcio Beraldo, que se aprovado irá criar o “Programa Jardins de Recicláveis”, tem o intuito de trabalhar a reutilização de materiais recicláveis descartados em construção cível. Utilizar na construção de parques, academias ao ar livre e outros. Este projeto passará por uma adequação e entrará em nova votação na próxima semana.

Acompanhe todos os projetos discutidos e analisados pela Comissão hoje, clique aqui!

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717