Saiba o que aconteceu na reunião das Comissões Permanentes desta terça-feira (16).

por Caio Taner publicado 16/07/2019 13h20, última modificação 16/07/2019 13h22
A reunião de hoje serviu para que os Vereadores da Casa dialogassem sobre os Projetos de Lei que foram lidos em Sessão Plenária na tarde de ontem (15). Com o Assessoramento da Diretora Jurídica Dra. Ana Paula Barmann, os parlamentares puderam tirar todas as suas dúvidas e também dar suas sugestões para que os Projetos seguissem em tramitação.

Hoje foram colocados em discussão os seguintes Projetos de Lei:

*Projeto de Lei 28/19 vindo do Poder Executivo Municipal, cuja súmula “Altera o anexo I da Lei Municipal número 2.406, de 11 de setembro de 2012, que diz respeito à proteção do bem estar e do sossego público. Ele será analisado e alterado os níveis de decibéis toleráveis para garantir o sossego público.

*Projeto de Indicação nº 85/19 de autoria do Vereador Airton Roberto Vaz da Silva, cuja súmula “Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com clinicas médicas, visando à implantação do programa meia-consulta junto aos pacientes hipossuficientes do município e da outras providências.

*Projeto de Indicação nº 86/19 de autoria do Vereador Marcio Beraldo, cuja súmula “Dispõe sobre a instalação de posto móvel para vacinação em parques públicos na cidade de Campo Largo

*Projeto de Indicação nº 87/19 de autoria do Vereador Marcio Beraldo, cuja súmula “Dispõe sobre a criação da "semana da internet segura" nas escolas municipais.

*Projeto de Indicação nº 88/19 de autoria do Vereador Marcio Beraldo, cuja súmula “Dispõe sobre a criação do "Programa Jardins de Recicláveis", que tem o intuito de trabalhar a reutilização de materiais recicláveis descartados na construção de jardins em praças, parques, academias ao ar livre, colégios, creches e outros, no Município de Campo Largo.

*Projeto de Indicação nº 89/19 de autoria do Vereador Marcio Beraldo, cuja súmula “Dispõe sobre a implantação do projeto patrulha do esporte na cidade.

*Projeto de Indicação nº 90/19 de autoria do Vereador Marcio Beraldo, cuja súmula “Dispõe sobre o tempo de atendimento no PROCON de Campo Largo e determina providências conexas.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos de lei que foram colocados em pauta.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717