Saiba o que esteve em pauta na reunião de hoje, acompanhe!

por Caio Taner publicado 25/06/2019 11h05, última modificação 25/06/2019 14h26
Confira!

A Diretora Jurídica Dra. Ana Paula Barmann, abriu a reunião lendo o projeto de lei de número 89/19, de indicação do Vereador Márcio Beraldo, cuja súmula “Dispõe sobre instituir a semana de orientação e prevenção da gravidez na adolescência no âmbito do município de Campo Largo, Paraná.” Foram sugeridas pequenas alterações e o mesmo será levado ao Plenário para votação.

Foi colocado em discussão o Projeto de Lei de número 74/19, de indicação do Vereador João Carlos Ferreira, cuja súmula “Dispõe sobre a  inclusão de um banco de sangue no projeto de reforma do Centro Médico Hospitalar”. Dentre estes projetos, outros foram colocados em pauta, projetos das áreas de saúde, educação e campanhas de conscientização. Todos voltados para melhorar a qualidade de vida dos campo-larguenses.

Vamos relembrar como funciona o trâmite e o caminho de um Projeto de lei em nossos corredores:

Vereador protocola seu projeto de lei > Então ele é lido em sessão plenária > Reunião das Comissões Permanentes que acontece nas terças > Vai para plenário para votação dos vereadores.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos de lei que foram colocados em pauta.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717