Saiba quais foram as votações que aconteceram na primeira Sessão Plenária de agosto!

por Caio Taner publicado 05/08/2019 17h15, última modificação 06/08/2019 08h33
Confira!

Acompanhe aqui nos meios de comunicação oficiais da Câmara, e saiba toda semana os Projetos de Lei aprovados. Aconteceu na tarde de ontem,  dia 05 de agosto, a 24ª Sessão Ordinária do ano de 2019, com a explanação de muitos projetos importantes para nossa cidade.

Foi aprovado ao Poder Executivo em votação única, o Projeto de Lei número 38/2019, cuja súmula dispõe sobre o Conselho Municipal de Política Étnico Racial (COMPER) e do fundo Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (FUNDIPIR)

Também ocorreu em segunda votação pela Casa, de autoria do Vereador Marcio Beraldo, o Projeto de Lei número 99/2019, cuja súmula institui a Semana Municipal de Prevenção e Combate a Violência Infanto-Juvenil, como específica.

O Presidente Marcio agradece o empenho do colega Vereador Alemão com relação ao apelo popular de acesso a água potável de qualidade e energia, aos que mais precisam em nossa cidade.

Já o Vereador Henrique Segedi, cumprimentou o Professor Alexandre e pediu uma atenção especial para que o COMPER comece a  funcionar de maneira que beneficie a população que mais precisa.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.brou pelo telefone (41)3392-1717

DSC_0022.JPGDSC_0062.JPG