Saiba quais foram os Projetos de Lei aprovados nesta segunda-feira chuvosa!

por Caio Taner publicado 21/10/2019 16h50, última modificação 22/10/2019 13h45
Na tarde desta segunda, dia 21 de outubro, foram votados muitos projetos importantes para nossa cidade, acompanhe!

Em segunda votação, tramitou hoje aqui na Câmara o Projeto que regulamenta a Escola do Legislativo, sua criação tem o objetivo de se tornar uma grande ferramenta de cultivo a cidadania em nossa cidade, criamos com o intuito de fortalecer ainda mais o contato direto com a população, por meio de palestras, cursos e estudos relacionados ao Poder Legislativo.

Veja o que mais foi votado hoje:

Projeto do Legislativo, nº 141/2019 que tramita em segunda votação.

Dispõe sobre a reserva de vagas para pessoas” sem experiência” nas empresas prestadoras de serviços ao Município de Campo Largo, assim como nas concessionárias e permissionárias de serviços públicos municipais e dá outras providências. (Autor: Vereador Toninho Ferreira)

Projeto do Legislativo, nº 145/2019 que tramita em segunda votação.

Concede tratamento prioritário nos processos administrativos em trâmite ou a tramitar perante a prefeitura do município de campo largo para pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos e dá outras providências. (Autor: Vereador Márcio Beraldo)

Projeto do Legislativo, nº 146/2019 que tramita em segunda votação.

Dispõe no âmbito do Município de Campo Largo sobre a proibição de nomeação para cargos em comissão de confiança ou funções gratificadas de pessoas que tenham sido condenadas pela Lei Federal nº 11.340/2006, a Lei Maria da Penha. (Autora: Vereadora Bete Damaceno)

Também passou por votação na tarde desta segunda, os requerimentos dos Vereadores, como solicitações da contratação de médico geriatra para atuar em nossa cidade. Também a manutenção e reforma da academia ao ar livre da colônia campina. A pavimentação asfáltica em bairros de nossa cidade.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.brou pelo telefone (41)3392-1717