Sebastiao Couto, carinhosamente conhecido como Sebastião da Reciclagem!

por Caio Taner publicado 23/07/2020 11h24, última modificação 23/07/2020 11h24
Luto!

Hoje nós da Câmara dos vereadores de Campo Largo, em nome do Presidente Márcio e dos nossos vereadores: Betinho, Bete Damaceno, Bento Vidal, Clea Oliveira, Clairton Alemão, Darci Andreassa, Giovani Marcon, Toninho Ferreira, Tadeu de Paula e João da Água, queremos prestar a última homenagem a esta grande pessoa que deixou marcado na história política de Campo Largo o seu carisma e anseios em ajudar ao próximo.

Com muitos amigos e fazendo novos por onde passava, Sebastião foi um homem trabalhador e lutador, sua simpatia cativante conquistava a todos. Hoje nos despedimos, mas agradecemos por tudo quer fez pelo nosso Município.

Ele assumiu papel de vereança aqui desta Casa de Leis como suplente de seu partido, pois era um grande interessado na cidade e seu progresso.