Sessão Plenária desta segunda 14 de outubro.

por Caio Taner publicado 14/10/2019 16h47, última modificação 14/10/2019 16h47
Confira!

Vindo da Comissão de Justiça e Redação, hoje entrou em votação a redação final  da lei orgânica do nosso município. Essa importante lei passou por reestruturação e revisão em pontos principais, acompanhe o projeto de emenda na integra.

Já em segunda votação, o Projeto de Lei do Executivo de nº 66/2019 cuja súmula fala sobre a rede de proteção para o enfrentamento de violência, foi aprovado na tarde de hoje.

As diárias dos vereadores da Casa, a partir de agora com a votação do Projeto de Resolução nº 5/2019 deverá ser devolvido aos cofres públicos o valor que não for utilizado em viagem.

De autoria da Vereadora Bete, o Projeto de Lei nº146/2019, que leva em consideração a Lei Maria da Penha, no âmbito do município de Campo Largo no que diz respeito a nomeação de cargos públicos em comissão e funções gratificadas. Fica proibido a contratação de pessoas condenas por essa Lei. E também de autoria do Vereador Márcio, o Projeto de nº 147/2019, cuja sumula institui a semana de prevenção da gravidez na adolescência das meninas de nossa cidade.

Por fim, entrou em votação na Sessão de hoje os requerimentos dos nossos Vereadores, Darci, Clairton Alemão, Clea Oliveira, Tadeu de Paula e João da água. Cuja as necessidades da população foram apresentadas e encaminhadas a Prefeitura. Dentre os requerimentos, estão os serviços de patrolamento no bairro São Caetano e também revestimento asfáltico com a colocação de meio fio. Também foi solicitado ao Executivo a construção de um parquinho no bairro Campo do Meio.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.brou pelo telefone (41)3392-1717