Sessão Plenária desta segunda-feira (23).

por Caio Taner publicado 23/09/2019 16h20, última modificação 23/09/2019 16h24
Acompanhe os Projetos de Lei que foram votados!

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) a 31ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo. Hoje foi o dia da aprovação de Projetos que visam os direitos das pessoas com deficiência visual (Autora: Vereadora Elisabete Damaceno).DSC_0022.JPG

“Os restaurantes, hotéis e estabelecimentos similares de Campo Largo, ficam obrigados a disponibilizarem em seus estabelecimentos, no mínimo 02 (dois) cardápios em Braille para o atendimento ao deficiente visual.”

Já de autoria do nosso Executivo Municipal, veio para aprovação dos Vereadores a Lei de nº 63/2019 cuja súmula acrescenta o inciso V ao art. 207 da Lei Municipal n." 2347, de 22 de dezembro de 2011, conforme especifica.

“por meio dia para a realização de exame de colo de útero (papanicolau), exame de mama (mamografia) e para exame preventivo de câncer de próstata, devidamente comprovados. a) a ausência ao serviço em virtude da realização dos exames acima descritos deverá observar o intervalo de 12 (doze) meses, salvo por recomendação médica.”DSC_0038.JPG

Leis que buscam o direito da população a água potável e energia elétrica foram colocadas em votação na tarde de hoje.  A Lei 139/2019 de autoria do Vereador Clairton Alemão. A pedido do Vereador foi retirada de pauta para mais debates a respeito, voltando para votação na próxima sessão.

“Altera e revoga dispositivos da Lei 2900/2017 que regulamenta a concessão de certidão de numeração predial e de autorização para ligação de energia elétrica e abastecimento de água no Município de Campo Largo.”

O Presidente em exercício Darci Andreassa, convidou a população para Sessão Extraordinária que acontecerá nos dias 30 de setembro e 03 de outubro às 15 horas, para votação da LDO.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo e-mail: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717DSC_0041.JPG