Sessão Solene de homenagens aconteceu aqui na Câmara na tarde de terça-feira (22)

por Caio Taner publicado 24/10/2019 16h55, última modificação 24/10/2019 16h59
Uma cerimônia repleta de emoções e agradecimentos!

No dia 22 de outubro aconteceu aqui na Câmara de Vereadores, uma Sessão Solene de tirar o fôlego, pois foi movida a fortes emoções. A entrega de títulos Honoríficos de Honra ao Mérito “Professora Odila Portugal Castagnoli, Cidadão Honorário e Vulto Emérito aos homenageados da cidade de Campo Largo, aconteceu aqui no Plenário (Alberto Klemes), e contou com participação de familiares, amigos e da população que esteve presente. Os homenageados da tarde foram:

Sr. Agenor Smicelato

Professora Eliane Aparecida Magatão Pscheidt

Cônego Ivanir Leonardi

Sra. Kátia da Piedade Santos

Sr. Viltto Marcelo Fedalto

Dr. Marcos Antônio da Cunha Araújo

Todos esses cidadãos que escolheram Campo Largo pela paixão de morar e trabalhar aqui, alguns com histórias longas de anos e anos e outros em pouco tempo de estadia aqui na cidade puderam sentir a força das terras campo-larguenses.

Àlbum de fotos:  encurtador.com.br/ptRU0

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.brou pelo telefone (41)3392-1717