Veja o que aconteceu na Sessão Plenária desta segunda-feira (26)

por Caio Taner publicado 26/08/2019 16h20, última modificação 26/08/2019 16h38
Acompanhe os Projetos de lei que estiveram em votação nesta tarde.

*Projeto do Legislativo, número 126/2019 que tramita em segunda votação.

Dispõe sobre a transmissão ao vivo e via internet, das licitações do Poder Legislativo do Município de Campo Largo-paraná, e dá outras providências.

*Projeto do Legislativo, número 124/2019 que tramita em segunda votação.

Dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias a darem acesso alternativo às pessoas com marca-passo, e dá outras providências. (Autor: Vereador Bete Damaceno).

Tramitando em segunda votação na Casa, o Projeto de Lei do Legislativo, nº 113/2019, de autoria do Vereador Giovani Marcon, cuja súmula institui no calendário oficial do município de campo largo, o mês de conscientização sobre as hepatites virais - "julho amarelo".

Em Primeira votação, o Projeto do Executivo nº 49/2019, de autoria do Prefeito Marcelo Puppi, cuja matéria altera a nomenclatura do cargo de provimento efetivo de Orientador Social do grupo ocupacional profissionais da educação - PE, previsto no anexo II da Lei Municipal nº 2353/11, para Educador Social, conforme especifica.

Todos os Projetos votados por esta Casa de Leis, buscam atender as necessidades da população, e assim garantir uma melhor qualidade de vida ao cidadão.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.brou pelo telefone (41)3392-1717