Veja o que rolou na última Sessão Plenária do mês de outubro ()

por Caio Taner publicado 29/10/2019 16h31, última modificação 29/10/2019 16h31
Quer saber quais Projetos de Leis do Executivo e também do Legislativo foram votados nesta terça, 29 de outubro!

Em primeira votação, vindo do Executivo Municipal, foi aprovado com a maioria dos votos, o Projeto de Lei de nº 74/2019, cuja súmula altera disposições da Lei Municipal n° 2028 que diz respeito aos direitos das férias de professores, diretoras e auxiliares das redes municipais de ensino a serem definidas pela Secretaria de Educação.

Outro Projeto de grande importância é a reforma administrativa do Poder Executivo Municipal, Projeto de Lei nº 76/2019 a fim de reestruturar a estrutura organizacional básica do Poder Executivo.

Também passou por votação na tarde desta segunda, os requerimentos dos Vereadores, como melhoria na iluminação pública na Vila Gilcy. Pedido de realinhamento dos postes de transmissão de energia da Rua João João Stukas no bairro Botiatuva e assim evitar novos acidentes na região e também a pavimentação asfáltica em ruas do bairro Ferraria.

O Presidente Márcio Beraldo, apoiou toda e qualquer forma de manifestação e liberdade de expressão, desde que a mesma seja feita de maneira educada e pacífica, e mencionou que as portas de seu gabinete estão sempre abertas para população, assim como dos demais colegas Vereadores desta Casa de Leis.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate à Câmara pelo email:cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.brou pelo telefone (41)3392-1717