Veja os Projetos de Lei colocados em pauta hoje aqui na Câmara!

por Caio Taner publicado 09/07/2019 13h40, última modificação 09/07/2019 13h37
Confira!

Na reunião das comissões que aconteceu na manhã dessa terça (09) tiveram muitas discussões importantes. Os Vereadores da Casa decidiram pela derrubada de dois vetos vindos do Executivo Municipal.

A primeira decisão de derrubada foi ao veto 10/19 que vem de encontro ao Projeto de Lei 58/19, cuja súmula “torna obrigatória a capacitação de manobra de Heimlich de funcionários de estabelecimentos comerciais de recreação infantil e casa de festas. O segundo foi o veto 10/19 ao Projeto de Lei número 63/19 que dispõe sobre a criação do “projeto de adoção de lixeiras” por particulares.

Acompanhe abaixo todos os projetos discutidos e analisados pela Comissão hoje.

1. Projeto de Lei número 99/19 de autoria do Vereador Marcio Beraldo, cuja súmula “Fica instituída a semana municipal de prevenção e controle a violência infanto-juvenil”.

2. Projeto de Lei número 100/19 de autoria do Vereador Airton Roberto Vaz da Silva, cuja súmula “Dá denominação de Rua Saracura, no bairro Salgadinho.”

3. Projeto de Indicação número 84/19 de autoria do Vereador Antonio Gonçalves Ferreira, cuja súmula “Dispõe sobre a instalação de dispositivo eletrônico de segurança do  tipo “botão do pânico” nas escolas públicas da rede de ensino da cidade de Campo Largo”.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717