Veja quais foram os Projetos de Lei aprovados pelos vereadores nesta segunda-feira.

por Caio Taner publicado 24/06/2019 16h38, última modificação 24/06/2019 16h38
Confira a matéria!

O Presidente Márcio Beraldo seguiu os protocolos e abriu a 20ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, com a explanação de muitos projetos importantes para nossa cidade.

Os vereadores Toninho Ferreira, Giovani Marcon e Clairton Alemão votaram contrariamente ao veto de número 08/2019, ao projeto de lei nº 39/2019 o qual permite dispensa a apresentação de pedido médico para a realização de exame de sangue, mas por maioria absoluta da Casa se manteve o veto.

Foi aprovado com a maioria dos votos, o Projeto de Lei de número 34/2019, que autorização o Poder Executivo abrir um crédito adicional especial no orçamento fiscal do Município de Campo Largo para o exercício de 2019 e a promover alterações no plano plurianual 2018-2021 e na lei de diretrizes orçamentárias de 2019. Este crédito adicional será destinado a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, para que promovam melhorias pela cidade.

Mais um projeto importante foi aprovado pelos nossos vereadores, o Projeto de lei do Executivo de número 35/2019, que abre um crédito adicional destinado a Secretaria de Ordem Pública, com o objetivo de melhorar a defesa social e a segurança pública em nossa cidade.

Ainda foram apresentados em Plenário, projetos que tramitam em primeira votação neta Casa. Confira:

1. Inclui no calendário oficial de Campo Largo o Dia Municipal dos Profissionais da Enfermagem.

2. Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência.

3. Institui a semana de conscientização e defesa da educação inclusiva.

O Presidente Márcio Beraldo junto com o Vereador Betinho estiveram em uma reunião junto ao Governo do Estado onde puderam discutir os melhores caminhos para unir ainda mais as policias da nossa cidade, e assim melhorarmos a segurança de Campo Largo. Estiveram presentes nesta reunião O delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach e também o Secretário de Estado Cel. Romulo Marinho Soares.

- Confira aqui as fotografias da Sessão de hoje.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos e sua autoria. Acompanhe também os outros projetos que foram apresentados no plenário da Câmara na data de hoje.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717