Veja quais foram os Projetos de lei que estiveram em pauta na reunião de hoje.

por Caio Taner publicado 02/07/2019 11h40, última modificação 02/07/2019 11h41
Acompanhe!

As Comissões Permanentes se reuniram hoje (02/07) na sala de reuniões da Presidência para se aprofundar ainda mais em cada Projeto de Lei lido em sessão Plenária de ontem.

Hoje foram colocados em discussão os seguintes Projetos de Lei:

1. Projeto de Lei vindo do Executivo Municipal, cuja súmula “Autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplementar no orçamento fiscal do Município de Campo Largo, destinados a Secretaria Municipal de Viação e Obras, clique aqui e leia o projeto na integra.

2. Projeto de Lei número 90/19 de autoria do Vereador Darci Andreassa, cuja súmula Institui o “Mês da Agricultura Familiar, e dá outras providências”.

Dentre estes projetos, outros foram colocados em pauta, projetos das áreas de agricultura, terceira idade e meio ambiente.

Clique aqui e saiba mais sobre os projetos de lei que foram colocados em pauta.

Se desejar obter alguma informação, ou sugerir algo contate a ouvidoria pelo email: cmcampolargo@cmcampolargo.pr.gov.br ou pelo telefone (41)3392-1717